Real Madrid vence dez jogos consecutivos e torna-se o novo campeão da Espanha

Hoje 16 de Julho, o Campeonato Espanhol 2019/2020, conheceu o seu novo campeão, Real Madrid e seus adeptos celebram a vitória conquistada com muito esforço, jogo realizado no estádio Alfredo di Stéfano pela 37ª rodada da competição, o time de Zinedine Zidane manteve o embalo e derrotou o Villarreal por 2 à 1.

Com dois gols de Karim Benzema, assegurando mais um troféu nacional, Real Madrid alcançou a Vitória do Campeonato, numa sequência de dez jogos ganhos. A equipe somou 86 pontos e já não pode ser superado pelo vice-líder, Barcelona que perdeu para o Osasuna por 2 à 1 e permaneceu com 79 pontos. Real abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após bote bem-sucedido no meio-campo, a bola sobrou para Luka Modric, o camisa 10 avançou em direção à área e rolou para a direita, para Karim Benzema tendo feito o primeiro gol que tornou o placar 1 à 0.

Já na segunda etapa, tendo ido a pênalti, Benzema bateu rasteiro e fez seu segundo gol no jogo. Real ainda chegou fazer 3 à 1 com Marco Asensio, mas a consulta ao VAR invalidou o lance e manteve o 2 à 1 no placar.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo espanhol, com sede em Madrid. Foi fundado oficialmente no dia 6 de março de 1902 pelos irmãos Juan Padrós e Carlos Padrós, com o nome de  Madrid Foot-Ball Club. Iniciado como um clube de futebol, logo adquiriu um caráter polidesportivo que o levou a desenvolver vários departamentos esportivos dentro da entidade, embora a maioria destes departamentos estejam desactivados actualmente.