APPEC realiza show solidário e homenageia Filipe Mukenga

Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC), anuncia o seu primeiro Show multi-cultural em quatro palcos diferentes, no domingo dia 19 do mês em curso, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, que foram afectados pela crise durante a pandemia.

O multi-show “Por Angola” será realizado no Memorial António Agostinho Neto, às 16h30 e terá transmissão em directo na TV Zimbo. Um dos objectivos do espetáculo solidário, é recolher o máximo de alimentos possível para ajudar os artistas que por causa da pandemia tiveram que parar de trabalhar. O Show conta com a apresentação de Karina Barbosa, Kayaya Júnior e Rosa Cunha, para além de música, será reservado também momentos de dança, teatro, artes plásticas, pintura ao vivo, literatura e moda.

O cartaz reserva nomes como Banda Maravilha, Big Nelo, Filho do Zua, Ivan Alekxei, Biura, Jorge Semedo e Kizua Gourgel, Sandra Cordeiro, Katiliana, Agre-G, Irmãos Alves, Nanutu e Anabela Aya. A associação informou que já estão criadas as condições de biossegurança para que o evento, dentro das medidas impostas pelo governo angolano e pela OMS.