Ex-modelo Edna Bessa morre após ser atropelada pelo suposto ex-namorado

Edna Bessa
Edna Bessa

A ex-modelo que em vida se chamava Edna Bessa de 27 anos, perdeu a vida no dia de hoje (20), após ter sido atropelada pelo suposto ex-namorado, nas imediações do Kero do Morro Bento, Edna foi socorrida por vizinhos, mas não resistiu e acabou por falecer numa das clínicas da cidade de Luanda.

Triste como o fim de um relacionamento mal resolvido, pode provocar diversos problemas e até mesmo levar à morte. A jovem Edna com tanta alegria e projectos, viu sua vida terminada quando após uma briga escaldante com o ex-namorado próximo do Kero do Morro Bento, segundo familiares por motivos de ciúmes, o mesmo atropelou a malograda na rua, e esta foi socorrida pelos vizinhos, mas não teve muita sorte.

“…Ele esteve na casa dela ao sair estavam a discutir ela seguiu-o na rua e aí aconteceu”, disse um familiar que lamenta a perda irreparável daquela que seria mais um quadro no país.

Familiares ainda explicaram que o jovem que cometeu o crime, foi detido e encontrava-se na esquadra da Samba, mas isso não tranquiliza os familiares, que temem que por ter pagado o autor do crime já esteja em liberdade.