Nicki Minaj anuncia sua primeira gravidez e recebe elogios de internautas

Nicki Minaj grávida
Nicki Minaj grávida

Hoje 20 de Julho, a rapper Nicki Minaj de 37 anos, confirmou a gravidez a partir da sua conta do Instagram, a cantora brindou os seguidores com fotos, onde mostra a semente que brota em seu ventre.

Com as fotos publicadas, não restaram dúvidas de que o casal constituído pela rapper Minaj e o produtor musical Kenneth Petty, casados desde 2019 terá a família crescendo. A rapper americana publicou uma foto com a mão na barriga e a hashtag #preggers (uma gíria para dizer grávida) seguido de um emoji de coração. O que preocupa os fãs é o facto da cantora ter falado em 2019 que iria se aposentar para se dedicar à família.

“Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de felicidades”, declarou a mais recente mãe.

Os boatos de que Nicki estaria grávida circulam há tempos, já que a cantora estava escondendo a barriga em alguns clipes. Os boatos sobre a gravidez de Nicki Minaj aumentaram depois que ela compartilhou uma nova foto em suas páginas de mídia social do vídeo “Trollz”. Na ocasião, ela publicou uma foto, onde ela mantém a barriga ligeiramente coberta. Os fãs logo apontaram que ela parecia estar grávida e isso aumentou ainda mais após o DJ oficial da superstar comentar na publicação: “Eu ainda serie o DJ do chá de bebê?”.

Contudo a rapper recebeu inúmeros comentários, parabenizando a estrela pela notícia positiva: “Ai gente que felicidade em ver a Nicki grávida, cara implorando Ela sempre quis ter um filho e agora o sonho vai se tornar realidade, que venha com muita saúde” comentou um internauta.