Lil Saint fala sobre a relação com C4 Pedro e desmente histórias contadas pelo irmão

C4 Pedro e Lil Saint
C4 Pedro e Lil Saint

Em conversa com os Hanormais, nesta quarta-feira (22), o cantor Lil Saint foi o convidado para a entrevista, Lil desta vez não se calou e falou sobre sua relação com C4, e fez incríveis revelações numa conversa aberta sobre vários assuntos, e não deixou de desmentir algumas coisas que o seu irmão C4 Pedro tem falado.

Os cantores Lil Saint e C4 Pedro, são irmãos de pai ou seja, meio irmão como habitualmente se diz em Angola, e conheceram-se apenas em 2007, isso quando os dois já eram crescidos: “É meu irmão de pai, é mais velho que eu, nunca convivemos, nos conhecemos em 2007. Ele nunca entrou na minha casa, eu nunca entrei na casa dele, os meus filhos não lhe conhecem, meu filho mais velho tem 7 anos”, disse Lil.

Ainda sobre o beef entre o King Ckwa e o Benga Boy, C4 criticou o irmão Lil por apoiar o Preto Show numa live: “O Pedro teve um beef com o Preto Show né, e por causa desse beef se calhar as pessoas é que começaram a falar mal de mim e etc, porque o Preto Show estava a fazer o live e eu mandei um beijo ao Preto Show”.

Lil decidiu parar de esconder, e contou como tudo aconteceu: “De manhã cedo, o álbum saiu, o que quê eu fiz, liguei para o Pedro… Vi o teu mambo, xé meteste mesmo o nome? Ele disse, ouve o resto, desliguei o telefone continuei a ouvir o álbum, a noite, eu entro no live do Pedro, para curtir o live do brother, porque independentemente de todos os problemas que nós já tivemos, eu sempre estive cool… Estou a acompanhar o live do meu brother, estou numa, e eu começo a ouvir inverdades sobre mim, se as pessoas não acreditam acho que o vídeo ainda está no YouTube, podem ir ver”.

Saint não admitiu, porque estava sendo tido como quem não sabe fazer, enquanto que ele sabe: “Primeiro é que ele me diz que sempre me ajudou, eu nunca precisei de ajuda, primeiro eu nunca pedi ajuda, nunca precisei de ajuda, sempre estive numa, sempre batalhei… Disse que eu só existo por causa dele, eu te ensinei a produzir e tudo e eu é que só existo por tua causa? Não faz muito sentido, eu sempre fui bwe no meu canto, sempre fui calado, tu podes entrar no meu insta não tem nada…”, concluiu Saint.

Por ser reservado, Lil preferiu não falar mais por achar pesado demais: “Eu fartei-me de ficar calado, mais há coisas que se calhar vão para além disso, são muito pesadas”…