Rapper Gangsta homenageia Nga: “Eu sou um privilegiado destes eventos”

NGA - Força Suprema
NGA - Força Suprema

Ontem, 22 de Julho, o rapper e activista social Gangsta, expressou a sua admiração e respeito pelo rapper Nga, através da sua conta no Instagram, mostrando que existe sempre uma grande pessoa por traz das aparências, e que no mercado de trabalho não se está para competir com os colegas, e chama Nga de poço de sabedoria.

Gangsta rendeu homenagem ao King Nga, expressando palavras bonitas e segundo o activista verdadeiras: “O dia que vocês sentarem para uma conversa com o KING NGA vocês vão esquecer as tatuagens estampadas no corpo dele, estarão diante de um poço de sabedorias. Fruto das vivências e testemunhos relatados na primeira pessoa, eu sou um privilegiado destes eventos, as tatuagens do KING NGA relatam profundamente seus encantos e desencantos ondulados adquiridos nas favelas da vida, aonde se formou num PHD em sabedorias, por isso ele afirma: ATITUDE !.. OLHA ME NOS OLHOS, do pensamento alternativo nasceu um ÍCONE que inspira, e brilha no céu dos corações de milhares de excluídos dos bairros segregados, e hoje orgulhosamente é convidado para tomar chá com elite, mas ele não se verga por ser um homem de aço, e embaixador daqueles que nunca tiveram”, leu-se na descrição.

O activista ainda pediu a bênção do rapper, e Nga não se conteve e agradeceu o gesto do colega: “Muito obrigado pelas palavras meu irmão mais velho. É uma honra e um privilégio ❤️❤️❤️❤️🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴💯”, escreveu Nga para agradecer o acto de Gangsta.

Internautas não faltaram e concordaram com Gangsta, deixando comentários: “Realmente, Nga é uma bacia de sabedoria, sempre o admirei por isso, meu cota gangsta falou tudo”, escreveu um internauta.