Yola Semedo esclarece polémica de traição criada por Neth Nahara

Yola Semedo
Yola Semedo

A artista consagrada Yola Semedo, esteve em entrevista com o jornalista Gilberto Figueira, no programa “Convívio na Rádio”, da Rádio Unia, onde Yola falou abertamente sobre as polémicas de traição e uso de drogas, criadas pela stripper Neth Nahara, assunto que preocupou milhares de fãs.

Durante a entrevista, Semedo falou sobre a polémica protagonizada por Neth Nahara que envolveu o seu nome e do seu esposo. Sem antes se pronunciar, de modos a confrontar Neth, Yola explicou cada uma das coisas que veio à tona e com palavras provou ser falso tudo aquilo que Neth disse sobre ela e seu marido.

Na rubrica “EU E O MEU ÍDOLO” do programa “Convívio na Rádio”, a cantora explica o porquê de não se pronunciar antes: “Só não quero me dar ao trabalho de estar a alimentar coisas fúteis. Porque a nossa passagem na terra é tão curta que ninguém tem o direito de gastar os batimentos do seu coração com coisas negativas”, iniciou dizendo.

Neth também havia dito que por mais de um ano foi amante de Carlos, o esposo de Yola e que a música “Desliga”, foi feita para ela pois ela pertubava o relacionamento de Yola. Quanto a isso Yola explicou: “Em 2012 eu estava em Windhoek (Namíbia) juntamente com o meu esposo, porque estava a dar à luz ao Carlos. Que música foi essa que eu escrevi em 2015 intitulada “Desliga”? A única música “Desliga” que eu cantei foi com a Pérola, e está no álbum de 2004, e foi um música escrita pelo Heavy C”.

Quanto a acusação de uso de drogas, Yola rebateu: “Como é que seria rosto há mais de 5 anos de uma instituição como a ONU Sida, se fosse essa pessoa que usa drogas, que usa sei lá o quê e tudo mais? Aliás, basta olhar para a minha aparência, não faz sentido!

Para finalizar: “Não faz sentido, nem metade daquilo que foi dito. Até porque eu tenho como provar que não houve veracidade naquilo que foi dito”.

Yola ainda acrescentou: “Quem prestar atenção a essa coisa, está mais doente!”.