Don Kikas parabeniza TPA pela inclusão dos artistas fazedores da música tradicional nos “Lives no Kubico”

Don Kikas
Don Kikas

A Televisão Pública de Angola(TPA), tem realizado “Lives no Kubico” aos Domingos, que tem servido de grande entretenimento para o povo, vários artistas de diferentes estilos são convidados, e desta vez a música tradicional também está a ser mais valorizada e isso fez com que Don Kikas elogiasse a televisão.

A iniciativa do projecto “Lives no Kubico” partiu da TPA, e levam até às famílias angolanas as melhores músicas, proporcionando assim momentos de paz e reflexões. Muitos estilos de músicas são cantados, até mesmo as músicas tradicionais que fazem-nos vibrar.

Don Kikas, começou por felicitar a TPA pela abertura que tem dado aos cantores da música tradicional e como artista, deseja que tudo isso torna-se uma tendência mesmo depois da pandemia: “Dou os meus parabéns à TPA por incluir vários artistas da música tradicional nos lives que tem feito. Espero que isto venha a tornar-se uma tendência no mercado, depois da pandemia. E que finalmente a música tradicional angolana tenha a sua merecida valorização” escreveu o artista na sua rede social.