Sílvio Nascimento reage à afirmação feita pelo governador do BNA José Massano

Silvio Nascimento
Silvio Nascimento

Inconformado com a insensibilidade de alguns dirigentes, Sílvio Nascimento usou as redes sociais, para falar sobre o que o governador do Banco Nacional de Angola, José Massano, disse sobre os cidadãos que compram dividas no mercado informal.

Em entrevista à Televisão Pública de Angola (TPA), José Massano, governador do BNA disse sem receios que o povo angolano não gosta de ambientes organizados, por isso prefere o mercado informal: “Os cidadãos compram divisas no mercado informal porque não gostam de ambiente de fato e gravata dos bancos”, disse Massano.

O apresentador Sílvio Nascimento, reagiu a tal comentário com bastante indignação nas suas redes sociais: “Então nós o povo estamos a morrer a fome porque somos desorganizados ? Porque temos medo do formalismo das instituições públicas?”, iniciou perguntando o apresentador.

“São tão insensíveis que devíamos andar com inseticida para nos protegermos desses governantes. Afinal a culpa é nossa? Do povo que não gosta dos trâmites legais? Por um lado têm razão, povo a culpa é nossa que continuamos a ver isso de braços cruzados”, continuou Sílvio.

Para finalizar Sílvio mostrou ser paciente e depositou o veredito final ao tempo: “O Tempo vai ser testemunha da vossa sentença !!!”.