Em pleno cacimbo, SN Notoriôze disponibiliza “Aquecimento” para os ouvintes de músicas lusófonas

O artista conhecido por SN Notoriôze, não se deixou intimidar pelo cacimbo e nem pelos vários transtornos causados pela Covid-19, e nesta fase em que as autoridades sanitárias recomendam ficar em casa, o rapper pensou em agradar os ouvintes de músicas lusófonas e consequentemente disponibilizou o seu mais novo single intitulado “Aquecimento”.

No “Aquecimento”, o rapper conta como preferiu se refugiar no rap, trabalhando arduamente desde 2006, evitando deste modo, caminhos mais tenebrosos que desesperadamente vários jovens do seu guetto seguiram, por se sentirem sem opções.

Sonhador e batalhador, André Miala Ngunga conhecido por SN Notoriôze, encontrou no rap, segundo explica no seu single, a oportunidade perfeita para se exprimir livremente, e ao seu estilo contar a sua história de superação, esperando com isso, motivar outras pessoas com histórias semelhantes a não desistirem dos seus objectivos. Nesta senda, a sua mais nova música traz uma reflexão que pode servir de incentivo para quem pretende alcançar o sucesso de forma limpa e segura.

O jovem que é também produtor musical, compositor e desenhista, crê no seu potencial e almeja, com ajuda das suas habilidades, conquistar o carinho da audiência dos amantes de músicas lusófonas e não só. Em “aquecimento” o rapper entra em rimas demonstrando que com trabalho é possível chegar longe, e que o imediatismo não faz parte da sua essência.

Mais sobre o artista:

André Miala Ngunga, nascido aos 15 de Maio de 1991, no bairro Golf1, é artisticamente conhecido por SN Notoriôze, sendo SN uma abreviação de STREET NIGGAZ, uma alcunha que adquiriu nas ruas nos tempos em que fazia freestyle e rompimento, e NOTORIÔZE uma versão mais actualizada de NOTÓRIO, conforme considera.

SN Notoriôze despertou o lado artístico já na adolescência e em 2006 começou a escrever músicas, inicialmente no estilo kuduro com os seus companheiros de luta, Lukiesse Ntima e Felipe Aka (MF), e juntos lançaram uma track com o título “Toca Mexer”, que foi um sucesso tremendo no bairro e arredores do Kilamba Kiaxi.

Notoriôze considera-se um artista abençoado, pois quando começou foi logo conhecido por diversos grupos de jovens rappers, com os quais fez parcerias tendo chegado à actuar em um show organizado pelo partido político MPLA.

Com duas mixtapes no mercado “Traps & Vibes” e “O Visionário Nato”, SN ao longo do seu trajecto como músico tem uma série de músicas soltas e participações em projectos de outros artistas. Para a sua alegria vendeu no formato físico uma das suas mixtapes, no dia 13 Maio de 2018 no bairro Golf1.

SN possui no seu canal do YouTube “Maf Cris“, o videoclipe da sua música “Orgulho do Mô Block“. Notoriôze pretende lançar uma EP ainda este ano (2020), com o título “Quase Famoso”, que já conta com duas músicas promocionais, “Aquecimento” lançada recentemente e “Confundidor” cujo lançamento está previsto para Agosto.

Link para download da música:

https://bit.ly/32VvXBJ

LInk parar ouvir a música no soundcloud:

Ravelino de Castro
CEO e fundador.