Apesar do sucesso, Eminem não faz parte do Top 10 de melhor rapper para Snoop Dogg

Snoop Dogg e Eminem
Snoop Dogg e Eminem

Rapper Snoop Dogg, em entrevista ao The Breakfast, afirmou que o colega Eminem não faz parte da sua lista de dez melhores rappers nos últimos tempos, e acrescentou dizendo que rappers brancos não são respeitados no rap, e a popularidade de Eminem veio porque o Dr. Dre o lançou no mercado.

Falando sobre a subida do Dr. Dre, em entrevista, Snoop Dogg lembrou o tempo em que Dre se tornou o produtor mais famoso do hip-hop, e teve como foco a descoberta de talentosos rappers nos Estados Unidos, um deles Eminem.

“Eminem! ‘A Grande Esperança Branca’. Os rappers brancos não são respeitados no rap. Dre provavelmente colocou Eminem na posição em que ele seria considerado um dos 10 melhores rappers de todos os tempos. Acho que não, mas tem gente que diz que ele é um dos 10 melhores letristas e tudo. Isso é só porque ele está com o Dr. Dre. e o Dr. Dre o ajudou a encontrar o melhor Eminem que ele pôde encontrar.”, disse Dogg em entrevista.

Após Dogg ter dito tais palavras, foi duramente criticado por fãs que usaram a rede social Twitter, para expressar suas opiniões: “Não concordo com absolutamente nada que o Snoop Dogg falou sobre o Eminem. Sim, Dr.Dre foi a grande chance da vida do Eminem, muito mais que o mentor, ele é um pai pro Eminem. Mas depois que o Dre lançou o Eminem, ele seguiu seus próprios caminhos e fez tudo da forma que queria”, disse fã de Eminem.

Para tranquilizar os internautas, Snoop postou uma foto onde aparece com Eminem, mostrando que entre eles existe amizade, mesmo com opiniões divergentes.

Mesmo Snoop Dogg não concordando, Eminem e ele são lendas, e inspiração para muitos, abriram o caminho para tantos outros prosperarem no mercado da música, influenciando milhares de artistas em todo o mundo.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.