Preto Show reconhece Teo no Beatz como participante do seu sucesso e dá-lhe um carro

Preto Show
Preto Show

Neste domingo (02), o cantor Preto Show, demonstrou gratidão ao produtor musical, Teo No Beatz, por trabalhar arduamente em prol do seu sucesso, ofereceu-lhe um carro da marca KIA e fez um belo discurso na presença dos familiares.

Preto Show tem o seu produtor musical como um grande parceiro, aquele que o apoia com o seu trabalho, seu companheiro de viagem, e perante à família o também conhecido como Benga Boy, expressou o carinho e admiração de sente pelo colega: “Que venham mais sucessos e trabalho. Teo é alguém que tem me entendido, eu venho aqui 1, 2 horas ele está presente. Meu parceiro, onde eu vou ele vai comigo, em Brasil, em Portugal ele esteve comigo, se eu estou a ganhar ele também deve ganhar, porque no final de tudo ele é que faz as coisas acontecerem”, começou dizendo o artista.

Num acto de amor e consideração, Preto Show velou pelo aprendizado do colega e amigo, num plano estruturado para o presentear com um carro, antes o meteu numa escola para aprender a conduzir um veículo: “Nós somos uma equipa, eu não posso estar bem e o Teo não estar bem, em tempos eu meti ele na escola de condução e ele não sabia o porquê, e hoje graças à Deus nessa luta conseguimos almejar o que estávamos à espera. Então Teo no Beatz, muito obrigado por tudo”, encerrou Show que depois derramou champanhe sobre o carro, celebrando mais uma conquista.

Teo está no seu terceiro ano do superior, estudando contabilidade, mas sua ambição vai entorno do estudo de sonoplastia fora do país. Com 21 anos de idade, é produtor musical na empresa Clé Entertainment.

View this post on Instagram

Te amo meu puto @teonobeatz ❤️❤️

A post shared by PRETO SHOW (@preto__show) on

Ravelino de Castro
CEO e fundador.