Anselmo Ralph aceita desafio de promover o consumo de café em Angola

Anselmo Ralph
Anselmo Ralph

Ontem 5 de Agosto, o cantor Anselmo Ralph somou mais uma conquista em sua vida, ao renovar o contrato com uma das empresas detentora de café mais conceituada de Angola, Angonabeiro, reforçando assim a posição como embaixador da referida marca. A assinatura remete a uma campanha para promover o consumo de café e esclarecer os mitos e os seus benefícios para a saúde humana.

A empresa Angonabeiro agrega as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, que agora têm como embaixador o autor de “Não me toca”, com o objectivo de promover o consumo de café no território nacional, a empresa tem em vista a campanha para trazer ao povo angolano conhecimento sobre o café da nova batida.

Numa fase de ambição para a empresa, atingir o exterior é a meta, mas começando por enraizar o costume no território nacional segundo o Director Geral da Angonabeiro: “Esta associação assenta numa relação de confiança entre a Angonabeiro e o Anselmo Ralph, numa fase em que a nossa ambição passa para um patamar superior. Queremos fazer do café a nova moda de Angola, mas ambicionamos mais do que o reconhecimento local. Queremos que esteja na moda cá dentro e no exterior do país”, disse.

Neste ano a Angonabeiro exportou para Portugal toneladas de café com a previsão de o voltar a fazer numa quantidade de 300 toneladas anualmente. A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria, com as marcas de café Ginga e Delta, os produtos Adega Mayor e Agrodelta, a água Vimeiro e a cerveja Sagres.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.