Preto Show ajuda comunidade do Centro materno infantil “Emilio Nkay”

Preto Show
Preto Show

Hoje 07 de Agosto, o cantor Preto Show marcou a vida dos populares da Ilha do Mussulo, onde fez doações de bens em companhia da equipa do programa “SOS Music”. A visita foi feita no último dia da Semana Mundial do Aleitamento Materno, que teve lugar no Centro Materno Infantil “Emilio Nkay”.

Com o pouco que se tem, dá para ajudar. As famílias da região do único centro de saúde do Mussulo, foram agraciadas com bens de primeira necessidades: “O pouco que temos deu para ajudar estas famílias, muito obrigado Deus”, disse Preto Show.

O novo apresentador do programa “SOS Music”, emitido pelo canal Afro Music Channel, esteve presente com o elenco do programa, na Ilha do Mussulo para na Semana Mundial do Aleitamento Materno, e fizeram a entrega dos bens que o programa angariou durante as emissões:

“Hoje estamos no Mussulo no Centro Materno Infantil “Emílio Nkay” na semana mundial do leite materno, para doar um pouco do que ganhamos no nosso programa SOS Music”, expressou o artista.

A iniciativa foi elogiada por internautas, que não pouparam palavras de incentivo: “Força e coragem”. “Força campeão”. “Meu irmão é mesmo assim amor ao próximo, Deus abençoe”. “O meu respeito e admiração por você”.

Em 1992 foi estabelecida oficialmente pela OMS a Semana Mundial do Aleitamento Materno, com o objectivo de facilitar e preencher os bancos de leite materno e trazer temas relacionados à amamentação. Reconhecido mundialmente em 120 países, é celebrado na primeira semana de Agosto isto é do primeiro ao sétimo dia.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.