Covid-19: Elite tem gravações paralisadas após actor se contaminar

Elenco Elite
Elenco Elite

Há dois dias de gravação para a quarta temporada da série adolescente “Elite”, a equipe viu-se obrigada a intorromper as filmagens, porque um dos actores cujo nome não foi revelado contraiu a infecção gerada pelo novo coronavírus.

Por questão de prevenção e evitar a propagação do vírus, a plataforma de streaming Netflix paralisou as gravações da Elite. Todo o elenco e membros da equipe de produção da série passará por testes, adiando assim temporariamente todo o processo para a estreia da quarta temporada.

Em função ao incidente, a Netfix garante tomar as providências necessárias para assegurar o bem-estar de todos os envolvidos, nesta senda não há previsão para o retorno das gravações da série, segundo informou o portal Fórmula TV.

Com novos rostos, a quarta temporada reserva novas aventuras, substituindo personagens da terceira temporada da série que teve estreia em Março deste ano, e também marcou o fim da jornada estudantil de cinco dos protagonistas: Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Lucrécia (Danna Paola) e Valério (Jorge Lopez).

Ravelino de Castro
CEO e fundador.