Mais uma conquista somada!: Preto Show faz parte do álbum “Griff”

Preto Show vestido de azul
Preto Show vestido de azul

Com o lançamento do álbum “Griff” do produtor musical brasileiro, Wc No Beat previsto para o dia 20 de Agosto, Preto Show sente-se privilegiado por fazer parte de um projecto internacional, e fez questão de partilhar com os seguidores, em sua conta do Instagram esta semana.

O músico angolano também conhecido como “Benga Boy”, tem somado inúmeras conquistas, uma delas a liderança do novo programa musical “SOS Music”. Em colaboração com grandes nomes da música brasileira, como Anitta, Djonga, Ludmilla, Buchecha, Preto Show faz parte do álbum sem revelar o nome da música que foi gravada no Brasil em 2019.

O também apresentador agradeceu o convite de Wc no Beat, para fazer parte do seu recente álbum, que será lançado no final do mês em curso: “Muito obrigado pelo convite meu irmão Wc no Beat por me convidar para fazer uma participação neste álbum disco do ano”, disse Preto Show.

Nascido em Cabinda à 27 de Abril de 1986, o autor do hit “Ninguém Acode” recentemente ofertou um carro ao seu produtor musical Teo no Beat, e ainda na sequência de bens feitos, Preto e sua equipa renderam-se ao Centro de aleitamento materno “Emilio Nkay” para fazer a entrega de bens de primeiras necessidade aos populares da região.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.