Fly Skuad “alimenta” sonho de vendedor ambulante de FreeStyle

Fly Squad e Vendedor ambulante de freestyle
Fly Squad e Vendedor ambulante de freestyle

O rapper e CEO do RRPL Fly Skuad, sensibilizou-se com as imagens e relatos nas redes sociais de um jovem que vende freestyle por apenas 50 kwanzas no mercado do Kifica, com o intuito de o ouvir e o fazer ganhar mais, Fly foi atrás do jovem até que o encontrou, e para incentivá-lo fez questão de oferecer 50 mil kwanzas pelo talento do jovem.

Como contou o rapper em seu Instagram, tudo começou quando este deparou-se com a fotografia do jovem conhecido por “Leandro MC” que usa a arte de rimar para sustentar sua família (mulher e duas filhas), com um papel colado à mochila, “Faz-se Freestyle de momento 50 Kzs”, faz a publicidade do seu negócio associado à chamada de telefone.

Após longas horas de procura no mercado do “Kifica” no Benfica, o jovem de nome Leandro MC foi encontrado, numa curta abordagem foi levado à casa de Fly Skuad, para ter uma conversa com a oportunidade de expor o seu talento. Entre conversas e rimas, emocionado com o talento de Leandro, em forma de valorizar o seu trabalho e honestidade, Fly fez um gesto notável de solidariedade dando um valor simbólico:

“Em nome dos Reis do Rompimento eu decidi dar-te 50 mil, para te motivar mano, a vida tem altos e baixos e tu fazes de forma honesta. Eu pensei tu cobras 50 então também vou dar-te 50 mil”, disse Fly Skuad enquanto entregava o dinheiro.

Fly Skuad é musico, criador e fundador da empresa Reis do Rompimento, onde começou como MC. O Freestyle rap é um subgênero da música rap que se caracteriza principalmente por letras improvisadas do rapper, expressando o que sente sobre determinado assunto, mas mantendo um flow certo. As “batalhas de MCs” é uma das principais atrações do gênero.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.