Após 20 anos de união senhor de 45 anos descobre que cinco dos seis filhos não são dele

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Durante a edição do programa ‘Sexto Sentido’ de hoje (21) de Agosto, foi relatada pela apresentadora Dina Simão, a história verídica de um senhor de 45 anos, que descobriu após vinte anos de casamento que cinco dos seus seis filhos não são dele, e pede ajuda para resolver a situação embaraçosa a que se encontra.

Quando duas pessoas se unem, ao outro deve ser dado amor, respeito e fidelidade, mas desta vez a história teve outro curso. O caso do senhor de 45 anos, que preferiu não ser identificado foi diferente, após viver 20 anos maritalmente ao lado da companheira, descobre que foi traído e apenas 1 dos 6 filhos criados é seu, segundo reportou a apresentadora do programa Sexto Sentido, Dina Simão.

Tudo aconteceu em pleno estado de confinamento, quando um dos filhos do casal adoeceu, e precisou ser levado à uma unidade hospitalar. Postos lá teve a necessidade de fazer uma transfusão de sangue por conta da patologia que o filho apresentava, infelizmente os grupos sanguíneos não eram compatíveis, o que já gerou desconfianças ao pai que posteriormente pediu que se fizesse um teste de DNA ao filho, e o resultado apontava que o senhor em causa não era o pai biológico do menino.

Com suspeitas de ter ocorrido algum erro no processamento do teste, o senhor solicitou que se fizesse o teste de DNA à todos os filhos, e foi surpreendido com os resultados, onde apenas o filho caçula do casal era realmente seu filho, isto é, o seu único filho em 20 anos de união com a esposa.

Abatido e desesperado, o senhor de 45 anos, não identificado recorreu ao quadro do programa Sexto Sentido “Pergunta à Tia Dina”, emitido pela Tv Zimbo, em busca de socorro.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.