Astro de cinema Michael Bakari Jordan despede-se de Chadwick Boseman com declaração emocionante

O actor norte-americano Michael Bakari Jordan, usou nesta terça-feira (01) de Setembro, o seu perfil da rede social Instagram para despedir-se do seu amigo e parceiro Chadwick Boseman ‘Pantera Negra’, que faleceu de câncer de cólon aos 43 anos no passado dia 28 de Agosto.

Michael Jordan actor e amigo de Boseman, partilhou a profunda tristeza em que se encontra, com a perda prematura do colega com quem dividiu o espaço do premiado filme ‘Black Panther’.

“Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto do que sinto. Tenho refletido sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada discordância, cada abraço… Queria que tivéssemos mais tempo”, começou dizendo.

Michael em emotiva mensagem, fez lembrar o início da carreira como actor esta que segundo ele foi aberta por Boseman: “Desde quase o início da minha carreira, começando com All My Children quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Mostraste-me como ser melhor, honrar o propósito e criar legado”, acrescentou.

O repentino passamento físico do eterno “Rei T’Challa” fica estampado para a vida de Michael, que disse dedicar o resto dos seus dias para viver da mesma forma que viveu Chadwick Boseman.

Boseman morreu no dia 28 de Agosto na sua residência nos Estados Unidos da América, perto da mulher e familiares, vítima de câncer do cólon que combatia desde que foi diagnosticado em 2016.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.