Kudurista Sebem será homenageado pelos colegas no live solidário

Kudurista Sebem
Kudurista Sebem

Para homenagear um dos ícones do estilo kuduro, Sebem, será realizado o show solidário denominado “Tributos ao Sebem”, no dia 05 de Setembro às 14h30 no salão de festas ‘Caly’ com emissão em directo a partir da Tv Zimbo, para apoiar o músico angolano que encontra-se doente.

O show a se realizar neste sábado (05), tem como único foco ajudar o artista que muito fez pelo estilo kuduro. O live de carácter solidário esta sob organização da fundação Sagrada Esperança com patrocínio dos empresários Silvestre Tulumba e Manuel dos Santos.

Colegas de profissão como Tony Amado, Phathar Mak Mbuta e Dabeleza mostraram-se ansiosos pela realização do live, por meio de publicações nas redes sociais.

“Minha família não dá para perder esta grande homenagem ao man Sibas. Obrigado à todos que apoiam directa ou indirectamente, antes tarde do que nunca. Força Man Sibas, meu irmão estamos contigo agora e sempre”, disse o kudurista Phathar Mak Mbuta.

O kudurista Sebem enfrenta desde 2014 uma doença parasitária rara, chamada “Neurocisticercose Fatal” que é uma infecção do sistema nervoso central. Recentemente o mesmo recebeu das mãos do executivo angolano uma casa, na Centralidade do Zango, fruto da promessa que o presidente João Lourenço tinha feito ao músico e à família há algum tempo