Cage One e Elisabeth Ventura: Internautas alegam existir possível relacionamento amoroso

Cage One e Elisabeth Ventura
Cage One e Elisabeth Ventura

Como de costume, os músicos angolanos Elisabeth Ventura e Cage One têm partilhado fotos juntos, o que activa a curiosidade de internautas tal como hoje (02) de Setembro, a foto e a legenda levantaram mais desconfianças por lado de internautas que não se calaram quanto ao que pensam.

Bastou Elisabeth Ventura usar a legenda “King raising Queen” traduzido para português significa “Rei levantando a Rainha”, na foto que aparece com o colega Cage One, foi o suficiente para surgir comentários de pessoas a parabenizarem os artistas pelo suposto ‘romance’.

“A dupla imbatível”, escreveu a cantora Jandira Padre.

“Conseguiram se assumir, nos programas a ñ ainda ñ penso em namorar, só estou a trabalhar com ele reh 🙌 vcs até dão medo”, disse um internauta.

“Cage One está mesmo a namorar a Elisabeth como se tem dito por aí ou é só um boato?”, questinou um internauta.

“Exibe mesmo o teu namorado querida, o que é bom tem de ser exibido, lindo casal, força,  tudo de bom”. “Ficam muito lindos juntos”. “Casal lindo”. “Parabéns ao casal”. “Lhes vi essa manhã quando veio a busca dela no portão do condomínio isso é bom”, foram alguns comentários que ganharam destaque na publicação feita por Elisabeth Ventura.

Vale lembrar que, durante uma das edições do programa “A Tarde é Nossa” emitido em 2019 na TV Zimbo, Elisabeth Ventura negou ter algum envolvimento amoroso com o colega, deixando no ar dúvidas após sua resposta:

“Não temos nenhuma relação amorosa. É apenas amizade mas não deixa de ser uma ideia interessante porque ele é interessante”, exprimiu a artista.

Até o momento os artistas ainda não se pronunciaram sobre os rumores. Cage One e Elisabeth Ventura têm a música intitulada “Sem escolha”, que conta com a participação do Filho do Zua.

View this post on Instagram

King raising a Queen

A post shared by Elisabeth Ventura (@elisabethventura_) on

Ravelino de Castro
CEO e fundador.