Criança de 10 anos assassinada no Zango 3 por um cidadão demente

Criança morta no Zango
Criança morta no Zango

Na manhã desta quarta feira, uma criança de aproximadamente 10  anos residente no bairro Zango 3 junto ao mercado informal, foi agredida com uma catana na cabeça por um cidadão demente “maluco”, causando instantaneamente a morte da criança.

Depois de já ter matado a criança, o “maluco” praticou ainda uma acção que causou um enorme escândalo e reacção agressiva por parte da população que estava nas mediações onde houve o ocorrido, segundo informou a Angop.

O demente levantou a criança já morta, partiu-lhe o pescoço e atirou-lhe brutalmente ao chão, a população vendo este acto bárbaro, reagiu furiosamente e apedrejou o mesmo que foi salvo por uma patrulha da polícia que o mantém sob custódia.

Mesmo depois das autoridades angolanas já estarem a praticar o acto de recolha de dementes vadiando nas diferentes cidades de Luanda, ainda se tem verificado um número excessivo de malucos pelas ruas. Este e tantos outros malucos deambulam em locais públicos, o que é um factor de perigo e de preocupação para a população lúcida.