The Rock e sua família testam positivo ao vírus da covid-19

The Rock e suas filhas
The Rock e suas filhas

O astro do cinema ‘The Rock’ do filme “Velozes e Furiosos” relevou nesta quarta-feira (02) de Setembro, por meio de um vídeo no seu perfil do Instagram que ele sua mulher e as duas filhas testaram positivo ao SARS-Cov2 após serem submetidos à testes.

A estrela de cinema Dwayne Johnson, mas conhecido por The Rock, usou sua rede social para revelar que a família contraiu o vírus da covid-19, sendo que este facto é uma das coisas mais difíceis e desafiantes que enfrenta junto de sua família, mais distinto do que superar lesões graves ou ser despejado ou estar sem dinheiro.

“A minha mulher Lauren, as minhas duas filhas e eu testamos positivos à Covid-19. Posso dizer que tem sido uma das coisas mais difíceis e desafiantes que já tivemos de enfrentar como família. Dar positivo a Covid-19 é muito diferente de superar lesões graves ou ser despejado ou ainda estar sem dinheiro, algo que já me aconteceu algumas vezes. A razão que me faz sentir que isto é diferente, é que a minha prioridade número um, é proteger a família”, comunicou o actor.

De ressaltar que The Rock e sua família já se encontram todos em fase de recuperação apesar da experiência ser uma das mais desafiadoras que já viveu junto da família.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.