Cantor JD rebate críticas pelo papel protagonizado em ‘Santana’ com agradecimento

Cantor JD
Cantor JD

O artista angolano JD, tem sido alvo de profundas críticas nas redes sociais desde a estreia do filme ‘Santana’ na Netflix, na passada sexta-feira. Internautas são de opinião que o cantor por não ser actor não poderia de forma alguma participar no filme, por sua vez JD encara as críticas na maior normalidade e agradece de modos a melhorar pela próxima.

Em meio a tantas críticas recebidas, JD recorreu a sua rede social Instagram nesta quarta-feira (02) de Setembro para de certa forma chamar a razão dos internautas e esclarecer que em nada as críticas o afectam de modo negativo e esta chuva de pedras não é nova para si.

“Tenho recebido muitas críticas no meu off, por causa do SANTANA.
Infelizmente eu cresci com críticas, faço parte de uma sociedade onde só existe duas saídas: está mal, está bom. Raramente ouves dizer, poderia ser melhor aqui ou ali ou então, Melhora aqui e ali, para obteres melhor resultado”, começou dizendo.

Feliz e despreocupado Jeremias Didalelwa conhecido por JD agradeceu a cada comentário sincero e construtivo, para os que não estão preocupados com mudanças e só querem ver-lhe no chão também foi grato.

“Esse meu texto vem em forma de agradecimento. Agradecer a todos que deram as suas verdadeiras opiniões para com que a gente melhore futuramente, também agradecer os que não estão preocupados com mudança nenhuma, simplesmente querem ver me no chão. Obrigado porque isso põe me muito mais forte. E de uma maneira geral, agradecer a todos no mundo que fizeram com que esse filme se tornasse um dos mais visto na plataforma Netflix”, acrescentou.

Já no final JD orgulhoso declarou o ganho que o país somou, a abertura que mais outras produções nacionais terão “acredito que quem ficou a ganhar com tudo isso é Angola”.