Websérie “MEMO” ganha vida nas vozes de Sílvio Nascimento, Walter Ferreira, Dicla e Tânia Burity

O mais recente trabalho de Dércio Ferreira, websérie “MEMO”, ainda sem data de estreia, é fruto do trabalho nacional de uma equipa de actores angolanos, Sílvio Nascimento, Walter Ferreira, Dicla e Tânia Burity e muitas estrelas da dramaturgia, encarnados na história de questões psicológicas e mentais, tento como um instrumento letál a memória.

Após a repercussão que teve o filme angolano Santana na Netflix, o realizador Dércio Ferreira prepara-se para entreter o público angolano e não só, com mais um trabalho. Segundo Sílvio Nascimento, a mini série faz referência à questões psicológicas e mentais, tento como um instrumento mais letál, a memória, “trabalho lindo e de grande nível de interpretação dos actores incluídos”.

Trata-se da websérie intitulada “Memo”, que tem o protagonismo dos actores Sílvio Nascimento com as brilhantes participações especiais de Walter Ferreira, e das irmãs Dicla e Tânia Burity. Sílvio dá vida ao personagem Talib, um Homem com síndrome PHDA e QI elevado, que usa a sinestesia para mitigar os estragos causados pela sua constante perda de memória, conta que o trailer traz uma abordagem muito importante do fórum psicológico pouco conhecida ou simplesmente ignorada.

A série possui dez capítulos por temporada, mas ainda carece ou está aberta para que os investidores apostem no produto nacional, está a ser gravado em Portugal, começou a ser pensado no fim de 2018, e passou a ser filmado em Agosto de 2019.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.