Dr. Dre poderá pagar 2 milhões de dólares em divórcio após 24 anos de casado

Nicole-Young-e-Dr.-Dre
Nicole-Young-e-Dr.-Dre

O rapper e empresário Dr. Dre, recebeu o pedido de divórcio oficial vindo da esposa Nicole Young exigindo 2 milhões de dólares por mês vindo do bolso do astro norte-americano, pondo fim aos 24 anos de casamento alegando que é por conta das diferenças irreconciliáveis.

Nicole Young cansada com as diferenças com o marido, pediu o divórcio apoiada no fundamento das diversidades que o casalvem apresentando. Segundo um especialista no assunto consultado pela CNN para falar do casal, é quase certo que a Nicole receba 60% da fortuna do marido, porque há precedentes jurídicos nesse sentido noutros casos de divórcio na América. Isto porque se faz um cálculo do dinheiro que o rei do rap vai ganhar nos próximos anos, do qual a mulher iria beneficiar se ainda continuasse casada ele.

Quem não esteve de acordo com o valor exigido por Nicole foi o também rapper 50 Cent, que repudiou a posição em que se encontra o colega artista e bilionário Dr. Dre, considerando o pedido da esposa um absurdo.

Andre Romelle Young, mais conhecido por Dr. Dre, é um rapper, produtor musical, editor musical, casado desde 1996 com Nicole Young com quem tem dois filhos Truice de 23 anos, e Truly de 19. Segundo a revista Forbes, o patrimônio líquido do Dr. Dre é estimado em cerca de U$ 800 milhões.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.