Hospital Américo Boavida conta com um caso semelhante ao do Dr Sílvio Dala

Américo Boavista

O radialista e locutor do Kiandando, Paulo Miranda Jr, recebeu e partilhou nesta terça-feira (08) de Setembro, uma denúncia vinda de um suposto funcionário do hospital Américo Boavida, cujo o conteúdo informa que o hospital conta com um caso semelhante ao do malogrado Dr Sílvio Dala.

De acordo com a denúncia, João Chissingue, jovem de 24 anos de idade foi encontrado no portão de sua residência sem a máscara facial, foi levado para a nona esquadra e no dia seguinte levado ao hospital e colocado em coma porque segundo os agentes da polícia, ele caiu de repente e convulsionou. Está a 10 dias de internamento na cama nº 7 e não sai do coma

“Boa noite. Peço desculpas pela hora, mas conto com a sua ajuda, eu sou funcionária do Hospital Américo Boavida e como o ouvi a falar sobre o Dr Sílvio Dala conto com a sua ajuda para divulgar um caso semelhante que temos no hospital.

Um jovem que foi encontrado no portão sem a máscara foi levado então para a esquadra da polícia e no dia seguinte levado ao Hospital em coma porque segundo eles caiu de repente e convulsionou.Está no nono dia de internamento na cama 7 e não sai do coma.
Todos os dias estão lá agentes da polícia e notamos que eles tentam manobrar a situação, mas está claro que se trata de Traumatismo Craniano Encefálico”, informou o suposto funcionário do hospital.

João chissingue, morador no distrito urbano do Sambizanga, encontra-se no Hospital Américo Boavida com Traumatismo Crânio Encefálico.