Pandemia deixa Lil Saint mais “atento” à gestação da companheira

Lil Saint_videoclipe_CasaComigo
Lil Saint_videoclipe_CasaComigo

Por conta da pandemia que vem suspendendo as apresentações dos músicos em palco, Lil Saint passou a ter mais tempo para cuidar da mulher grávida e consequentemente acompanhar de perto todas as fases da terceira gestação da sua amada. O artista fez essa confissão recentemente, durante o live solidário que protagonizou.

Parece que o “Liam” é o filho mais sortudo de Lil Saint! O pequenino mal viu o sol mas já recebe do pai a máxima atenção, diferente da época em que os seus irmãos chegaram ao mundo, tendo em conta a rotina pesada que o pai tinha devido à sua profissão. Pelo menos é isso que se pode interpretar, depois da confissão do Lil Sainte durante o live solidário realizado para apoiar dois centros médicos.

Deixa-me dizer que fui muito mais presente nesta gravidez, a começar pela compra de enxoval e todo o resto, pois tenho mais tempo para ficar em casa”, confessou Lil Saint.

Prestes a ver à luz, Liam é o terceiro filho de Lil Saint, fruto do seu relacionamento com a Maura Miguel Americano. Este será o terceiro rapaz do casal, sendo que já têm o Wendy e Waley.