Carina Sousa assume comando do “Debate Público” no Vida Tv

Carina- sousa
Carina- sousa

A repórter e actriz Carina Sousa regressa as telas com uma nova dinâmica, no comando do programa “Debate Público” que estreia brevemente no canal Vida Tv. Com vista a inovar, o programa coloca a prova alunos de várias instituições de ensino superior de Angola, num debate democrático, inspirado num modelo de debate parlamentar britânico.

A ex-apresentadora dos programas Flash, Viagens e Cine Tv, na altura na TPA 2, esclareceu que o programa mostrará os dois da moeda, contando que o ser humano valida só as coisas que conhece, o programa vem mudar esse pensamento mostrando que em tudo há dois lados.

“É um programa muito interessante porque vem justamente mostrar os dois lados da moeda, o ser humano tem muito este defeito, só valida as coisas que conhece, tudo o que desconhece para ele é quase como se não existisse, como se fosse fora do aceitável. Penso que o programa vem justamente para acabar com estas diferenças e mostrar que, para todos os temas, questões e opções, há sempre um outro lado”, clareou.

Com temas interessantes e actuais, entre eles a ordem económica, social e política, os telespectadores poderão contar com programas actualizados e preparados ao mínimo detalhe possível.

“Tem sido extremamente desafiante para mim, por ser um programa diferente de tudo aquilo que estava habituada a fazer, no início foi difícil e complicado, pois fiquei quase três anos desligada da televisão, na área do entretenimento, então, para arrancar foi difícil, mas com o apoio fenomenal de toda a equipa, o processo foi se tornando cada vez mais fácil” disse Carina.