“Meu futuro está no Barcelona” diz futebolista Antoine Griezmann

Antoine-Griezmann
Antoine-Griezmann

Depois da partida contra a Croácia na última terça-feira, Antoine Griezmann, o internacional francês e avançado do catalão, falou para o canal M6 francês que o seu futuro encontra-se no Barcelona, confiante de que tudo não passa de uma fase que o clube enfrenta.

Enquanto falava para o M6 de França, Antoine Griezmann, disse que as pessoas gostam de inventar destinos para algum dia tentarem acertar. Disse também que não pretende sair, entende que a nova temporada será diferente em relação à anterior que houve várias complicações.

“Se o meu futuro está no Barcelona? Claro. Não sei por que é que as pessoas inventam destinos para ver se algum dia vão acertar. Mas estou muito bem, não tenho nada além de confiança no clube e no treinador. Foi uma temporada complicada para todos, mas vamos recomeçar”, referiu Griezmann.

Griezmann foi um dos nomes citados na mudança que Ronald Koeman pretende fazer no plantel, mas o avançado esclareceu que não pretende sair, contando que já foi até envolvido numa alegada troca directa com João Félix, para regressar ao Atlético Madrid.

Antoine Griezmann é um futebolista francês que actua como atacante no Barcelona. Griezmann começou sua carreira na Real Sociedade, fazendo sua estreia em 2009 e ganhando o título da Segunda Divisão Espanhola em sua primeira temporada, em cinco temporadas marcou 52 golos em 201 partidas oficiais.