“Não gostei” diz José Mourinho em relação ao Big Brother do Tottenham

José Mourinho

Mourinho confessou não ter gostado de estar nos holofotes, tendo em conta a privacidade do clube, mas ressalvou dizendo que nada do que foi mostrado é falso, e entende ser bom para aqueles que são amantes do futebol, ver a realidade do dia à dia do clube, como um Big Brother.

Mesmo não concordando com o que sucedeu, Mourinho em nenhum momento desmentiu os momentos captado pelas câmaras que estavam escondidas em diversos locais por onde estiveram.

“Nada daquilo é falso. As câmaras estavam escondidas, nos campos, nos escritórios, nas salas de reuniões, no posto médico. Só não víamos câmaras, quando viajávamos para os jogos fora de casa. E até aí nem tínhamos tempo para falar sobre isso. Imagino que tenha sido muito bom para os amantes do futebol porque mostrou a realidade de um clube”, frisou o técnico.

José Mário dos Santos Mourinho Félix, mais conhecido por José Mourinho é um técnico português de 57 anos de idade, ex-futebolista que actuou como meio-campista e actualmente treina o Tottenham.