Após 3 anos de casados “Offset e Cardi B” podem se divorciar

Cardi-B e Offset
Cardi-B e Offset

Após 3 anos de casamento, a rapper de Nova York Cardi B, pediu o divórcio de Offset num tribunal de Atlanta, Estados Unidos, segundo um anuncio feito nesta terça-feira (15) pela imprensa americana.

O casal, que celebrou a cerimónia secretamente em 2017, são pais de Kulture Kiari, de 2 anos de idade e devem se apresentar no tribunal em 4 de Novembro, segundo documentos judiciais divulgados pela imprensa.

Offset e Cardi B encontram-se separados, o casamento foi rompido sem perspectivas de reconciliação, a pedido de Cardi B, segundo documentos citados pela revista “People”.

Cardi B, pediu à corte a guarda principal e legal de sua filha, segundo o site TMZ.
Ela também deseja que, Offset, integrante da banda de hip-hop Migos, pague pensão alimentícia e seus gastos legais.

Cardi B citou no passado infidelidades de Offset, que levaram a uma separação em 2018.
“Quando meu marido e eu tivemos problemas, você sabe, ele me enganou e tudo isso, decidi ficar com ele e trabalhar com ele, e muita gente ficou bastante furiosa comigo, muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo”, disse a rapper em entrevista à revista “Vogue” publicada em Dezembro de 2019.

Offset (Kiari Kendrell Cephu, 28 anos de idade), é pai de quatro filhos, um do seu casamento com Cardi B e três de relacionamentos anteriores.