Jogador angolano António Pedro assina com Orvault SF de França para a época 2020/2021

Jogador angolano António Pedro
Jogador angolano António Pedro

O extremo direito de 20 anos de idade, António Pedro, assinou um contracto de 1 ano com o clube regional de França da 3º divisão, Orvault FS, para a época de 2020/2021, realizando assim o seu sonho de se tornar jogador profissional.

Em entrevista com o “Portal Tudo A Ver”, o atleta contou detalhes da sua estreia como jogador do Orvault, onde fez a sua primeira assistência que resultou no terceiro golo da equipa vencendo o ES SEGRÉ, por 8-0 nos jogos da pré-época no dia (22 de Agosto).

Com 270 minutos de jogo em três partidas, António contabilizou até agora 1 golo e uma assistência, se tornado um dos mais destacados de sua equipa. António Pedro, indicou a “Premier League” como sua Liga favorita por ser a mais competitiva do mundo e onde algum dia sonha em jogar.

O jovem extremo, mergulhado no mundo do futebol fez a sua classificação de Top 5 dos melhores jogadores do mundo, colocando Leonel Messi em primeiro lugar, Cristiano Ronaldo em segundo lugar e posteriormente Neymar Jr, Kylian Mbappe e Lewandowisk.

António Mata Pedro de 20 anos, futebolista angolano reside em Nantes, cidade da França, pretende alcançar o mais alto nível da sua carreira antes dos 25, e tem como objectivo actual contribuir ao máximo para que o seu clube suba de divisão e chegue a primeira Liga.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.