Falha na energia leva The Rock arrancar o portão com as mãos

O astro americano Dwayne Johnson também conhecido como The Rock partilhou nesta Sexta-feira por intermédio das suas redes sociais a foto do seu portão que teve que destruir para não se atrasar ao trabalho.

A casa do actor estadunidense ficou sem corrente elétrica por causa das forte tempestades, deixando assim o sistema automático afectado, o que The Rock não esperava, é ter se deparado também com problemas no assinador manual. De seguida, The Rock entrou em contacto com os técnicos de modo a resolverem o problema.

Portão arrancado por The Rock

“Fiz algumas ligações para saber com que rapidez eu conseguiria que um técnico viesse, mas não tinha 45 minutos para esperar. A essa hora, tem centenas de membros da equipe de produção esperando que eu chegue para que possamos começar nosso dia de trabalho”, escreveu na publicação.

Ainda no relato sobre o acontecimento, ele escreveu:

“Eu empurrei, puxei e arranquei o portão sozinho. Arranquei completamente da parede de tijolos, rompi o sistema hidráulico de aço e joguei na grama.”

Nas imagens é possível ver o resultado a força aplicada pelo The Rock. O técnico do portão juntamente com soldadores chegaram uma hora depois a casa do actor e mostraram-se “descrentes” e também “assustados” como descreve o actor.

No final do texto partilhada no instagram e Facebook do actor, The Rock fez referência ao seu mais recente trabalho Adão Negro.

“Não foi o meu melhor momento, mas tive que ir trabalhar.
E eu estou 💯 pronto para ser Adão Negro⚡️💪🏾

#DescanseEmPazPortão”, era possível notar esse detalhe no texto.

Adão Negro, originalmente em inglês Black Adam, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos atualmente pertencente à editora americana DC Comics, interpretado por: Dwayne Johnson (The Rock) com lançamento previsto para 2021.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.