Grace Mendes torna público fim do relacionamento com Fredy Costa

A actriz angolana Grace Mendes anunciou na manhã desta terça-feira (22) de Setembro, por meio de uma das suas redes sociais, o término do relacionamento com o colega de profissão e ex-companheiro Fredy Costa.

A empresaria Grace Mendes usou a sua conta do Instagram, hoje (22), para deixar saber os parceiros e fãs que já não mantém laços amorosos, com o agora colega apenas de profissão Fredy Costa.

Breve em sua publicação, informou o final que teve a história que cultivavam há anos.  Grace não explicou os motivos, desactivou os comentários da sua publicação, deixando claro que o respeito que sente por Costa mantém-se e pediu que as pessoas endendam a nova odisseia da sua vida.

“Venho por este meio informar a todos os meus amigos, seguidores e parceiros que a minha relação com o Fredy Costa chegou ao fim. Após tantos anos de vivência, o meu respeito pelo Fredy Costa permanece intacto, pelo que agradeço que respeitem esta nova fase da minha vida”, disse a actriz.

Recentemente a actriz angolana, esteve em directo no programa “Mundo Vip” onde revelou que estava pensando em ter um filho com o antigo companheiro Fredy Costa, e tecia elogios sobre o mesmo.

Por sua vez, Fredy Costa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido anunciado pela ex-amada.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.