Após separação “Fredy e Grace” deixam de seguir-se no instagram e apagam as fotos um do outro

O ex-casal do showbiz Fredy Costa e Grace Mendes, eliminaram os laços amoroso e levaram a situação até no Instagram, actualmente não se segue e não há evidências do actor na conta da actriz e vice-versa.

Segundo os empresários a relação deu tudo que tinha que dar, e para ambos o respeito e admiração ainda permacem intactos: “Após tantos anos de vivência, o meu respeito pelo Fredy Costa permanece intacto, pelo que agradeço que respeitem esta nova fase da minha vida”, disse a actriz anunciando o fim do relacionamento.

“O fim do relacionamento não significa fracasso, significa que o amor deu certo por um tempo, mas que é hora de seguir novos caminhos. O carinho o respeito e a admiração pessoal e profissional continuarão a fazer parte dos meus sentimentos” disse o actor confirmando o término do relacionamento.

A polémica separação do ex-casal que foi tornada pública de forma “supostamente” amigável, passou a ser interpretada de um jeito diferente devido os últimos acontecimentos, sendo apontado a empresária Carmen Mouro como o ‘pivot’ dessa situação.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.