Cabine da Lurdes apresenta ofertas irresistíveis de cursos profissionais de maquiagem e costura de perucas

A empresa de comércio e prestação de serviços “Cabine da Lurdes”, traz ao mercado angolano cursos profissionais de maquilhagem e costuração de perucas, com o objectivo de realçar a beleza das mulheres sem deixar perder as suas origens, com espaço na rua direita do Camorteiro, Talatona.

Em conversa com o ‘Portal Tudo A Ver’, a proprietária da empresa Lurdes Cambondo, falou do sector de actuação da sua média empresa, com foco na beleza e vestuário “boutique e salão de beleza”, com vendas de diversos produtos de origem nacional e internacional, localizados na rua direita do Camorteiro, Talatona em Luanda.

Excelência e profissionalismos tomam conta da Cabine da Lurdes “empresa de comércio e prestação de serviços”, no mercado há 10 anos, para a empresária chegou o momento de expandir os seus serviços para as outras províncias do país.

“O nosso objectivo como empresa daqui há alguns anos, é abrir novas instalações ‘boutiques e salões de beleza’ nas diversas províncias do nosso país, com o intuíto de aumentar o império e gerar mais empregos aos jovens”, revelou a empresária.

Conscientes sobre as medidas de biossegurança e distanciamento social, organizou os seus serviços com prestação em apenas um clique, basta contactar 929847770 ou 990847770, [email protected], e ainda nas suas redes sociais Facebook e Instagram “cabine da Lurdes”.

A ‘Cabine da Lurdes’ tem disponíveis para os seus clientes, serviços de beleza como “confecção de perucas, pochinho afro, rabo de cavalo, transformação de cabelo fio fio em costura, preenchimento de front danificada, formação profissional de maquilhagem, costuração de perucas, e venda de diversos produtos nacionais e internacionais”.

Ravelino de Castro
CEO e fundador.