Activista diz “cara a cara” estar pronto para substituir o presidente na liderança do país

Mbanza Hanza confrontou nesta quinta-feira (26), o presidente da república com perguntas que suscitaram o questionamento do executivo, se este estava pronto para governar o país que por sua vez terá dito sim.

Depois de questionar o presidente se o mesmo conhece a origem dos alimentos que chega em sua mesa, e ter dito que o tempo do partido do actual presidente terá esgotado, pois a missão do partido conforme diz o nome Movimento Popular de  Libertação de Angola, estes já teriam cumprido a sua missão juntamente com outros partidos em libertar Angola dos colonizadores.

O presidente questionou se este sente-se capacitado para ser presidente de Angola, este por sua vez deu ‘sim’ como resposta.

De lembrar que recentemente o activista,  ficou envolvido num assunto que gerou comentários, ao aceitar uma proposta de receber casas via um concurso para os activistas, seria ele o responsável pelos nomes na lista, onde também consta o nome de Luaty Beirão, este que por sua vez teria rejeitado a proposta.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver