Os artistas nigerianos Davido e Burna Boy, agitaram as redes sociais após a publicação de um vídeo onde ambos aparecem envolvidos numa briga enquanto curtiam o ambiente na discoteca no Gana.
O vídeo exposto nas redes sociais, mostra o cantor Davido em conflito com o compatriota Burna Boy, não deixando claro o motivo da agressão. Não revelado ainda o motivo da briga entre os artistas, algumas informações alegam que foi pelo facto de Burna Boy ter entrado na festa de Davido realizada em uma discoteca no Gana.
A influencer Anelka de Jesus que também se fez presente na festa, partilhou a sua versão dos factos, acompanhe:
“Os dois cantores já têm bifes há um tempo, entretanto, Davido aterrou ontem (27) no Gana com o seu grupo, sendo que Burna Boy já se encontrava naquele país há quase 3 semanas, onde nenhum deles tinha qualquer actuação marcada e foram somente para diversão.
Assim que Burna Boy ficou a saber da discoteca em que Davido estava, deslocou-se até lá com 5 rapazes, com o intuito de “brigarem”.
Porém, o grupo de Davido é tão grande que precisaram de 2 aviões para se deslocarem ao Gana e isso intimidou os companheiros de Burna Boy, que depois se foram embora e Davido continuou a Tchilar”.
Deixa uma resposta