Policia diz que o vídeo do jovem atirando em racista é falso

Jovem atirando em racista
Jovem atirando em racista

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, bem no inico deste ano onde o youtuber brasileiro, Silver Cop aparece tirando satisfação de um “suposto” racista, após o rapaz ter proclamado cometários racistas para sua mãe, foi exposto por um policial, que garantiu ser uma farsa.

O vídeo que foi publicado em seu canal, onde o youtuber aparece disparando duas vezes, ameaçando um suposto racista por ter chamado a sua mãe de macaca criou repercussão nas redes sociais, alguns apoiando e outros condenando a atitude do Jovem.

Um policial conhecido como “Soldado Mourão” que também tem um canal no Youtube, apurou que o vídeo de Silver Dop é falso, e que tudo não passa de uma brincadeira com o amigo Renato Klem. O policial ainda acrescentou dizendo que no vídeo, a única coisa verdadeira foram os disparos com uma arma, garantindo que o resto na verdade foi combinado.

O policial ainda no vídeo conta que Renato Klem, amigo do youtuber que aparece disparando no vídeo, foi uma vítima fatal em um acidente de viação que ocorreu nessa quinta-feira (06) de Janeiro, próximo ao pedágio de Curitiba, Brasil.

“De forma alguma quero negar informações para vocês, mas infelizmente não estou em um momento fácil. Eu estava voltando de Balneário Camboriú (SC), sofri um acidente, deu perda total no meu carro. Meu amigo faleceu”, expressou o youtuber.