Jovem angolano mostra para brasileiros África de um modo nunca visto antes

O jovem angolano Esmael Nzuzi dos Santos Gabriel residente no Brasil, tem encantado a população brasileira, mostrando as belezas africanas de um jeito nunca antes visto, contando histórias e curiosidades africanas por meio de um projecto fundado por ele.

Durante uma conversa descontraída com o ‘Portal Tudo A Ver’, Esmael explicou detalhadamente os objectivos principais do seu projecto, e como tem ‘segurado as rédeas’ para o manter vivo e vitaminado.

“África do jeito que nunca viu, é um projecto existente desde 2017, que teve como objectivo inicial a criação de conteúdos relacionados ao continente africano, diante das curiosidades que as pessoas têm. Surgiu primeiro no Instagram, onde postávamos fotos e vídeos do povo africano, vida animal e a cultural. Através de inquéritos e comentários do Instagram, vimos que não suprimos todas as curiosidades das pessoas. Então, surgiu a ideia de criar o canal no YouTube procurando esclarecer com mais detalhes o continente africano”, explicou Esmael.

Idealizados que ainda não tinham alcançado o objectivo sobre os ritmos musicais e danças, Esmael contou que daí surgiu a ideia da criação de uma playlist no Spotify. O fundador do projecto ‘África do jeito que nunca viu’ acrescentou que pelo facto da juventude estar mais virada para as redes sociais, surgiu também a iniciativa da criação de um site para apresentar os seus produtos oficiais.

“Sabendo que as pessoas usam diversificadas redes sociais, decidimos expandir o nosso alcance, integrando as principais redes usadas pelos jovens, sendo eles o Facebook, Twitter. Com o engajamento dos nossos seguidores que sempre questionavam sobre nossos produtos, criamos então o site, onde temos produtos oficiais da nossa marca”, contou Esmael que convida todos a verem os encantos do continente africano de um jeito nunca antes visto.

Link de acesso ao canal no YouTube:
https://m.youtube.com/c/%C3%81fricadoJeitoQueNuncaViu