Galo mata o próprio dono durante luta ilegal de “galos” na Índia

Luta de Galos
Luta de Galos

Um galo matou o próprio dono na última semana do mês de Fevereiro, durante uma luta ilegal de galos em Telangana, na Índia. Testemunhas dizem que a ave tinha uma faca colocada na pata com intuito de ferir os seus adversários mas acabou por ferir mortalmente o seu dono quando tentava fugir.

De acordo com as autoridades locais na Índia, a vítima “dono do galo” perdeu muito sangue após o ferimento, tendo acabado por morrer antes de chegar ao hospital no distrito de Telangana, após o sucedido o galo foi apreendido e permaneceu sob o cuidados das autoridades até ser encaminhado para uma quinta, segundo avançou a polícia de B Jeevan.

O homem que perdeu a vida era uma das 16 pessoas que tinham organizado o evento na vila de Lothunur, as autoridades ainda estão por identificar outros 15 envolvidos na organização de luta ilegal de galos.