Um padre de nacionalidade colombiana, de 36 anos de idade, que residia em Angola em função do seu trabalho de pastorado, foi esfaqueado e assassinado brutalmente neste domingo (07) de Março, no Distrito Urbano do Zango, em Luanda, por um individuo já detido.
De acordo com o porta voz do Comando Provincial da Polícia de Luanda, Nestor Goubel, em entrevista cedida à Rádio Nacional de Angola, o crime aconteceu por volta das 22h, deste domingo 7 de Março, quando a vítima embateu contra a motorizada do suposto assassino. O padre Manuel Veiga, de 36 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
“Segundo informações, esta motorizada é pertença do cidadão somente identificado por Fantasma, já detido e confesso”, disse Nestor Goubel, em declarações RNA.
Deixa uma resposta