O clube alemão Bayern de Munique, deverá multar o seu jogador, Kingsley Coman, pela segunda vez, num valor até 50 mil Euros, cerca de 36 milhões de Kwanzas, por chegar nas sessões de treinos recentemente dirigindo uma Mercedes em vez de seu carro da empresa “Audi”, segundo avançou o site Blid.
Kingsley Coman enfrenta uma multa de 50.000 Euros por aparecer para treinar em um Mercedes em vez do Audi que recebeu do clube, equipa profissional do Bayern é obrigada a comparecer para compromissos oficiais nos seus automóveis Audi da empresa.

Depois que vários jogadores treinaram em seus carros particulares de luxo, o diretor esportivo do FC Bayern, Hasan Salihamidzic, fez uma declaração clara sobre o assunto em janeiro de 2020, dizendo à equipe que o próximo jogador a fazê-lo seria multado em 50 mil Euros.
A Audi é acionista de longa data do FC Bayern e possui 8,33 por cento do clube. Como patrocinador, a montadora com sede em Ingolstadt paga ao Bayern € 50 milhões por ano.
De lembrar que, esta é a segunda vez que o Kingsley Coman está em maus lençóis no Bayern de Munique. O avançado francês foi multado também no ano passado por ter chegado ao centro de treinos do clube dirigindo o seu McLaren 570S Spider.
Deixa uma resposta