Cilana Manjenje aceita pedido de desculpa:-“Quem te ama sou eu”

Cleide Afonso e Cilana Manjenje
Cleide Afonso e Cilana Manjenje

Cilana Manjenje, reagiu ao pedido de desculpa da ex-colega do grupo “Afrikanas”, Cleide Afonso, horas depois de ela ter postando um texto lembrando os momentos passados da amizade entre elas, nesta sexta-feira (26) de Março, a artista demonstrou também o seu amor pela antiga companheira de grupo.

Em seu Instagram Cilana, escreveu um texto também expressando seus sentimentos pela Cleide, a cantora mostrou estar disposta para esquecer os problemas e afirmou que todo mundo erra, dando entender que todo mundo tem uma segunda chance.

“Quem te ama sou eu desde a primeira vez que te vi na tv, eu fui atrás de ti porque vi uma luz em ti minha pequenina, errar todos erramos, fiquei magoada sim com tudo o que aconteceu e principalmente pelo julgamento das pessoas mas tenho mto orgulho da mulher que és hoje e obrigada por esse texto lindo porque as vezes o melhor È não esquecer a nossa história, tenho muitas saudades nossas e acredito que todas nós mesmo não estando mais juntas devíamos nos proteger o meu amor por ti foi , È e sempre será verdadeiro minha pintinho”, escreveu Cilana Manjenje.