Coréon Dú, rendeu-se ao talento do rapper americano Lil Nas X pela criatividade apresentada no videoclipe da música “Call me by your name”, o artista angolano partilhou numa das suas contas nas redes sociais um trecho curioso da encenação que prendeu a atenção e dividiu a opinião de diversos internautas neste sábado, (27) de Março.
O videoclipe de Lil Nas X faz menção da história apresentada pela Bíblia no livro de Génesis, quando a serpente persuade Eva a comer o ‘fruto proibido’ ilustrado de forma diferente baseado na criatividade do rapper.
Além de ilustrar o princípio em Génesis, ele mostra também o triunfo de Lil sobre a imagem de Satanás de uma forma sedutora, o que para vários internautas é uma falta de respeito as sagradas escrituras.
Em seu Instagram, Coréon Dú escreveu “Lil Nas X acaba de levar Hoe, But Make It Fashion a um nível totalmente novo em “Call Me By Your Name”, e estou aqui para isso. Tão legal que ele está nos mostrando lados diferentes de sua personalidade musical e servindo coreografia e força essencial”.
Alguns internautas se mostraram-se contra a ideia de trazer uma história bíblica da forma que o rapper norte-americano fez, e soltaram alguns comentários como, mas outros encararam como uma forma de fazer arte e deixar a criatividade fluir.
“Que vídeo tão satânico, meu Deus”, escreveu uma internauta.
“Precisam de Deus, one”, escreveu outra.
“Não estou surpreso que muitas pessoas estejam dizendo que é satânico, eu só sinto muito porque eles estão tão cegos por tabus, cordas, padrões que eles não podem ver acima disso e apreciam outras formas desafiadoras de arte e auto-expressão.”, escreveu este internauta em defesa do músico.
Deixa uma resposta