Nesta matéria, preparamos para si, alguns dos seis (6) terroristas mais procurados no mundo pelo Departamento Federal de Investigação (FBI), acusados de cometerem atentados ao estado americano e várias outras investigações e acusações pendentes.
Os supostos terroristas desta lista são acusados de crimes federais nos Estados Unidos, conforme indicado em seus cartazes de procurados. As acusações pendentes listadas nos cartazes permitem que eles sejam presos e levados à justiça. Futuras acusações podem resultar à medida que várias investigações prosseguem com relação a outros incidentes terroristas, por exemplo, os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.
Conheça a lista:
1º – Jehad Serwan Mostafa

Acusação: Conspiração para fornecer suporte material a terroristas; Conspiração para fornecer suporte material a uma organização terrorista estrangeira; Fornecimento de apoio material a uma organização terrorista estrangeira.
2º – Mohammed Ali Hamadei

Acusação: Conspiração para cometer pirataria de aeronaves, para cometer tomada de reféns, para cometer pirataria aérea resultando em assassinato, para interferir com uma tripulação de voo, para colocar um dispositivo destrutivo a bordo de uma aeronave, ter dispositivos explosivos sobre a pessoa em uma aeronave e para assaltar passageiros e tripulação; Pirataria aérea resultando em assassinato; Pirataria aérea; Tomada de reféns; Interferência com a tripulação de vôo; E colocação de explosivos a bordo de aeronaves; colocação de dispositivos destrutivos a bordo de aeronaves; ataque a bordo de aeronave com intenção de sequestro com uma arma perigosa e resultando em lesões corporais graves; ajudar e encorajar.
3º – Wadoud Muhammad Hafiz Al-turki

Acusação: Danificar uma aeronave; Colocação ilegal de um dispositivo destrutivo em uma aeronave; Execução de um ato de violência contra um indivíduo em uma aeronave; Tomada de reféns; Assassinato de cidadãos dos Estados Unidos fora dos Estados Unidos; Tentativa de assassinato de cidadãos americanos fora dos Estados Unidos; Causando Lesões Corporais Graves a Cidadãos dos Estados Unidos Fora dos Estados Unidos; Ataque a um passageiro; Danos maliciosos a uma aeronave; Uso de arma de fogo durante um crime de violência; Pirataria de Aeronaves; Ajudar e encorajar; Conspiração para Cometer Ofensas Fora dos Estados Unidos.
4º – Raddulan Sahiron

Acusação: Tomada de reféns; Ajudar e encorajar e fazer com que um acto seja executado.
5º – Joanne Deborah Chesimard

Acusação: Acto de Terrorismo – Terrorismo Doméstico; Voo ilegal para evitar o confinamento – Assassinato.
6º – Ahlam Ahmad Al-tamimi

Acusação: Conspirar para usar uma arma de destruição em massa contra um cidadão dos Estados Unidos fora dos Estados Unidos, resultando em morte e auxílio e cumplicidade e fazendo com que uma lei seja executada.
O programa Rewards for Justice, administrado pelo Bureau de Segurança Diplomática do Departamento de Estado dos Estados Unidos, oferece recompensas por informações que levem à prisão de muitos desses terroristas.
Também é importante observar que esses indivíduos permanecerão procurados em conexão com seus supostos crimes até o momento em que as acusações sejam retiradas ou quando evidências físicas credíveis sejam obtidas, que comprovem com 100% de precisão, que eles estão falecidos.
Deixa uma resposta