A cantora norte-americana Rihanna, participou recentemente, em uma manifestação condenando a violência anti-asiática, em Nova Iorque, nos Estados Unidos de América, a superestrela pop passou despercebida em companhia da sua assistente e não foi reconhecida pelos fãs.
A cantora de 33 anos se misturou à multidão de manifestantes que se reuniram na Times Square no domingo (04) de Abril, para exigir o fim dos ataques contra ásio-americanos na cidade de Nova Iorque.
Ela esteve na marcha com a sua assistente, Tina Truong, que compartilhou fotos de sua chefe parecendo quase irreconhecível em uma máscara facial preta, óculos escuros e um chapéu de beisebol.
“Assim é a solidariedade!”, legendou Truong no Instagram.
Os vídeos da marcha mostraram Rihanna dançando e se misturando com os manifestantes enquanto carregava uma placa que dizia “#StopAsianHate” e “Hate = Racism Against God”, que ela mesmo fez.
Nenhum dos outros manifestantes parecia reconhecer a vencedor do Grammy por nove vezes.
A certa altura, um participante pediu a Rihanna seu nome de usuário do Instagram para marcá-la em uma foto, e ela o digitou em seu telefone, revelando sua identidade.
“É você?”, Disse ele em choque ao ver a conta da estrela, que tem quase 94 milhões de seguidores.
“Quando Rih dá a você o identificador de IG, mas você acha que ela está trollando”, disse Truong na legenda do vídeo.
Deixa uma resposta