Jovem de origem angolana, Alberto Mvila, arriscou-se a ir evangelizar no Paquistão

Alberto Mvila, um jovem evangelista de origem angolana, de 29 anos, residente na Europa e fundador da Missão Bélgica é Salva, esteve recentemente em uma jornada missionária de 16 dias no Paquistão, onde converteu 16.342 pessoas ao cristianismo.

Mais de 16.000 pessoas recebem a vida de Deus no Paquistão, por intermédio do servo de Deus, Alberto Mvila, que arriscou a sua vida para realizar este feito, apesar da guerra que assola o Paquistão.

De acordo com Mvila em sua página do Instagram, ele visitou Lahore, no Paquistão, e teve que pregar por 16 dias, desde o dia 1 de Abril até o dia 16 do ano em curso.

O evangelista foi escoltado por seguranças armados. Ele pregou o evangelho de Jesus Cristo, batizando pessoas e também impondo as mãos sobre elas enquanto orava.

“O Paquistão é um dos países mais perigosos do mundo. Os governos têm aconselhado veementemente contra viagens para lá e os fundamentos da APG do Paquistão podem estar bloqueados, mas nada dessas coisas me assustou nem me impediu de obedecer a Deus.”, escreveu Mvila em sua página do Instagram.