Neymar Jr se junta ao universo Fortnite:-“O pai tá quase on”

A estrela do futebol mundial Neymar Jr, se juntou recentemente ao universo do videojogo Fortnite, e se tornou o primeiro atleta jogável no videogame de sucesso mundial, no seu Capítulo 2 da 6ª temporada.

O craque brasileiro de 29 anos entrou oficialmente no “Battle Royale” do vencedor leva tudo, com os jogadores podendo jogar a última edição do título da Epic Games vestindo um traje digital (conhecido como “pele”) especialmente projetado para o antigo Barcelona Super estrela.

A estreia de Neymar, anunciada pela primeira vez no mês passado como parte do lançamento do jogo na 6ª temporada “Primal” , marcará a primeira vez na história do jogo em que um atleta será totalmente desenhado digitalmente.

Fortnite já lançou uniformes de clubes de todo o mundo em uma ativação separada , incluindo os gigantes europeus Juventus, Inter de Milão e Manchester City e muitos outros clubes em todo o mundo.

“Este é o tipo de parceria em que estamos trabalhando há algum tempo”, disse Nate Nanzer, chefe de parcerias globais da Epic. “Tem sido um esforço super colaborativo com Neymar e sua equipe.”, acescentou.

Neymar se junta a personagens como: Deadpool, Iron Man, The Mandalorian, Batman, Marshmello, Ninja, John Wick e muitos outros artistas que se tornaram jogáveis ​​no Fortnite.

Nanzer disse que haverá mais por vir nesta frente, como por exemplo o icônico golo de Pelé , também foram incorporados ao jogo e isso certamente vai continuar, com mais anúncios em breve.

Nas redes sociais, o jogador mostrou-se agradecido e partilhou um vídeo assistindo a sua introdução no jogo.

“O pai tá quase on! Muito em breve estarei chegando em @fortnite e você poderá correr solta comigo.”, escreveu Neymar.